terça-feira, 10 de julho de 2012

1.ª Pesagem

Estou FELIZZZZZZZZZZZ

Apesar de alguns pecados mortais e escorregadelas.. eis que na minha primeira semana perco 1100g!!!!

Quero ver se na proxima semana consigo ver o 8 na balança!!!!!

Objetivos desta semana:
  • eliminar os sumos lá de casa
  • beber 1,5l de agua por dia
  • caminhar todos os dias 1h
Peq. almoço: Galão (com adoçante) + pão com manteiga

Meio da manha: Peça de fruta + tortita de milho

Almoço: Sopa de legumes

1.º Lanche da tarde: iogurte

2.º Lanche da tarde: peça de fruta + tortita de milho

Jantar:  Cozido (carnes sem gordura +uma colher de arroz + lombardo)

Pois bem..eu sei que estão a pensar COZIDO à noite!? Sim mas eu não como aquelas carnes com gorduras.. é apenas a carne de vaca! Batata cozida tb não como!
E como ao almoço só como sopa tenho mesmo de fazer esta refeição. O ideal seria trocar.. mas como aqui perto do escritório almoça-se caro e tudo muito à base dos fritos e molhos.. prefiro trazer a sopita de casa num termo, que se mantem bem quentinha até à hora do almoço! Assim não caio na tentação das sobremesas e afins nos restaurantes! :D

Fica bem!

1 comentário: