quarta-feira, 4 de julho de 2012

1.º dia para esquecer!!!

Bem... tem sido muito complicado aguentar!

Finalmente hoje consegui resistir à tentação do pequeno-almoço! Todos os dias marchava um bolinho.. oh desgraça!

Ontem tb foi o descalabro total. Parece que quando inicio uma reeducação alimentar é quando me apetece comer mais porcarias. Sim porque eu não quero viver a vida em dieta.. apenas quero aprender a comer saudavelmente e assim sendo certamente que irei perder peso!

Até a caminho de ir buscar a minha filhota devorei uma tablete de Milka.. toma lá  cerca de 333 calorias.. enfim. A noite em casa..batatas fritas...gelado para sobremesa .. digamos que foi para esquecer!

Hoje voltei à carga.

Pequeno-almoço
  • meia de leite
  • baguete com manteiga
Meio da manha
  • maçã
  • 1 tortita de milho
Almoço
  • sopa de legumes
  • 1 pessego

Até agora estou a portar-me bem e a cumprir a meta de não estar mais de 3horas sem comer. Já sei que o jantar vai ser peixinho cozido (menos mal). Penso que isto seja como fazer uma desintoxicação lol Os toxicodependentes ou os alcoolicos quando estão a fazer uma"cura" passam por aquele periodo de ressaca.. penso que o mesmo se passe comigo Lol

Sempe ouvi dizer que se aguentar a 1.ª semana.. a 2.º é pior.. e a 3.ªcomeça a melhorar.. vamos lá ver!

Bjs


Sem comentários:

Enviar um comentário