terça-feira, 10 de julho de 2012

Era uma vez

...uma menina que sempre foi linda e esbelta!

No auge da sua adolescencia a rapariga era cada vez mais acarinhada e elogiada por todos, familia, amigos, amigas, vizinhos..

Sim, ela era linda aos olhos de todos.. com quase 1,70cm e com 45 kilos ela fazia furor por onde passava!

Em 1996 chegou a concorrer ao Elite Model Look, tal era a beleza dela.

Sem mais nem menos, ela começou a engordar com apenas 18 anos.. sem saber o motivo. Fez exames médicos..analises e tudo o que fosse possivel e nunca se conseguiu perceber o PORQUÊ!!!

Da familia passou a ouvir: "Deixa.. não te preocupes"

Dos amigos: "Tás gorda que se farta"

Das amigas: "hum.. hoje não me apetece ir sair"

Dos vizinhos: "Lili ERAS tão linda"

Do namorado: "Deixa amor.. eu gosto de ti assim"

O único que nunca me deixou..nunca deixou que ninguem gozasse comigo, o único que me conheceu Linda e me atura ainda hoje!

Hoje essa rapariga é uma pessoa fria..rancorosa..sem auto-estima! Hoje essa rapariga morreu.. e nasceu uma outra pessoa, capaz de dar à volta à situação, capaz de mandar todos à fava para não os mandar para outro sitio!

Não quero ser topmodel.. quero apenas me sentir bem comigo.. dar ao meu marido aquilo que ele conheceu..conseguir correr..saltar...dançar sem me cansar..

Era uma vez uma menina que irá um dia conseguir dar uma chapada sem mão a muito boa gente!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário