quinta-feira, 5 de julho de 2012

Pequei

Pois bem.. ontem o dia correu lindamente!!! O jantar portei-me muito bem mesmo!!!! O pior foi mesmo ver omarido a comer um belo corneto de chocolate!!!!

Sou uma falhada.. não consegui resistir!!!! :((( Felizmente só está mais um no congelador e será ele que o vai comer!!!!

Adiante..

Pequeno-almoço: Galão + pão com manteiga
Meia da manha: maçã + tortita de milho
Almoço: sopa de legumes + pessego
lanche: iogurte liquido + tortita de milho

Jantar: o marido hoje quer comida calorica.. salchichas fritas, batatas fritas, ovos, molhos.. bla bla bla.. eu acho que vou ficar por uma torrida com chá.. ainda não sei bem!!!

Na minha hora de almoço vou-me mimar um cadinho e arranjar os pés e mãos.. a ver se a auto-estima começa a subir um pouquinho!!! 

1 comentário:

  1. vá lili um gelado só n é assim tão mau e d x em quando sabe mt bem...os gelados são a minha desgraça no verão mas sabem bem e tb dietas restritivas sem ter um momento de alegria acabam por saturar e dp desistimos e comemos caixas inteiras...tudo com balanço :D

    é mt dificil resistir ao ver os outros comer, eu no trabalho em almoços/jantares de familias agora tenho as festas cá da terra e são churros etc a enriquecerem o ar de gordura e cm o meu sentido é apurado fico logo a salivar como os cães de pavlov XD

    beijocas e continua a mimar-te eu tb de x em quando faço isso tipo unhas ou assim para ver se fico feliz a minha prenda de anos antecipada foi fazer madeixas e adorei :D(faço anos amanhã 07.07...e estou a regressar de uma festa de anos, amanhã a minha, para a semana do meu pai..tás a ver a desgraça?:O XD)

    beijocas**

    ResponderEliminar