terça-feira, 3 de julho de 2012

O início

..quero passar despercebida!

Tenho 31 anos.. dois filhos lindos..casada já vai fazer 9 anos este mês! Trabalho (felizmente).. saio de casa as 7h e regresso perto das 20h!

Digamos que sou uma mulher como tantas as outras.. mãe..esposa..filha.. mas acima de tudo Mulher.

Já inicei 3 ou quatro blogs de dietas.. nenhum deles durou mais que uma semana.. sim porque as minhas dietas terminam 24h depois de começarem!

Ontem ao ver uma foto minha de fato de banho (LOL nunca me lembro de ter vestido fato de banho a não ser nas aulas de natação!!!) pensei...repensei..e cheguei à conclusão que BASTA!

Neste momento o meu peso é nada mais nada menos que 92 kilos! Para 167cm de pessoa!
O meu IMC é de 33 (Obeso Grau I).. sou hipertensa.. não quero continuar nesta vida!!!!

O meu objetivo neste momento e vamos por etapas é chegar ao fim do ano com 80 kilos. Se conseguir perder 12 kilos em 6 meses para mim seria magnifico tendo em conta que nunca consegui perder mais que 2/3 kilos.

O meu objetivo de sonho será os 67 kilos.. mas isso são aguas muito longiquas e não quero pensar muito nisso!

Espero contar com visitas...testemunhos.. apoio.. porque isto sozinha não dá!!!

Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário